À Segunda Vista

À Primeira Vista

11
Estou criando esse blog não para parecer um intelectualzinho como muitos pensam, muito menos para me auto-promover. Criei esse blog justamente para tentar quebrar a maldição da qual eu sofro: ser odiado à primeira vista.

Sim, parece estranho, mas vou resumir basicamente o que acontece comigo:

As pessoas...
  1. me olham;
  2. não falam comigo;
  3. (a) imaginam como é o meu caráter (ou pelo modo como me visto, ou pelo meu silêncio ou ainda por nenhuma razão) - e não venha me dizer que com você é diferente porque não é!
    (b) concluem que eu tenho um péssimo caráter. - isso depois de me analisar bastante!
  4. falam comigo por acaso ou pela necessidade que uma situação impõe;
  5. têm uma certa aproximação inesperada;
  6. acabam conversando comigo (o que é diferente de simplesmente falar comigo);
  7. simpatizam-se aos pouquinhos comigo;
  8. acham que podem ter se enganado;
  9. são conquistadas por mim, uma a uma, de um jeito diferente e personalizado - descubra o seu ;)
  10. querem ser meus amigos de verdade (nem todos conseguiram isso).
Essas pessoas são garotas e rapazes que passam pela minha vida, em todos os lugares, em todos os momentos.

Por isso, estou aqui para justamente dar a elas a oportunidade de me conhecer um pouco melhor. Digamos que enquanto ela estiver entre a opção 3a e 3b. Assim, evito de ter pessoas hostis comigo, sem motivo aparente.


Você deve estar pensando: "Nossa, como ele é dramático" ou "Isso é relativo, não deve ser SEMPRE assim, ele está exagerando..."

Bem, isso faz parte do estágio 3a, onde você vê principalmente os meus defeitos. Por falar nisso, você conseguiu ver alguma qualidade até agora? Pois é... eu não disse nem um 'Olá' no início desse primeiro post.

Outros exemplos: Ele é arrogante, narcisista, metido, folgado, se paga um monte, é quieto, anti-social, sem-graça, um ponto de interrogação, um enigma (essa eu ouvi hoje), um chato, etc...

Eu podia ficar aqui e dar milhões de depoimentos sobre pessoas que tiveram esse tipo de experiência comigo, mas vou poupar vocês disso agora e deixar que vivenciem a sua própria.

Bem, enjoy me!

11 comentários:

  1. hmmm.. profundo..e o que acontece se eu comentar em um post antigo? será q um dia tu vai ler ou ele vai mofar e criar paranhos aqui no inicio do blog?... hmm..veremos..

    pois então.. (odeio essa coisa de pois então e pois agora, parece q tu ta sendo forçado a fazer alguma coisa, mas usei agora agora porque escapou auhsauhsa..e nao estou sendo forçada a nada.. ¬¬)

    am.. sabe.. li as coisas ali.. e vo brincar de escrever um pouco e ver o que sai..

    Eu..

    1. te olhei
    2. nao feli ctg pq esqueci teu nome (¬¬)
    3. imaginei como é teu carater, na verdade nao imaginei nada tao profundo, te achei simpatico e alguem q deve ter ideias interessantes.
    4.qdo falei contigo.. aah sim.. te mostrei a foto da camiseta do blink cheia de farinha e tu disse que ficou legal.. pelo menos nao me constrangi por nao lembrar teu nome, ok primeiro contato verbal.
    5. aproximação inesperada? hmm.. interessante isso.. nao entendi direito mas é interessante ¬¬ euheue..
    6. realmente conversei um pouco contigo e com nosso amigo lá o "eu moro na cidade e vcs não".
    7. Simpatizei.
    8. Não sei se me enganei,"só o tempo mostra a verdade" (alemao ronaldo, um tiozão do rock gaucho)
    9. hmm.. espero descobrir
    10. quem sabe?

    ;)

    ResponderExcluir
  2. ok ignore os erros de digitação.

    sou meio tansa mesmo ¬¬.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Luana

    Te desafio a acompanhar ele pra sempre

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Comentes.. da Caroline lá em cima.

    As pessoas têm mesmo, esse pré julgamento dos outros, é inevitável que isso aconteça, o que faz diferença é que algumas se dão ao trabalho de terem certeza... Outros nem isso!! essa é a diferença.

    Sofro desse Pré- julgamento , assim como o Colin, por isso me identifiquei muitoo com o Perfil dele.
    Logo meu pré - julgamento em relação ao Colin, já foi positivo e não negativo como sempre acontece.

    Colin, vc teve alguém que gostou de vc logo de cara!! Isso é muito Bom,
    agora vou só tirar a prova!!

    :**

    ResponderExcluir
  5. Kra, primeiramente parabéns pelo trabalho, principalmente na parte do design do blog. Muito bom mesmo!

    Ah e teu texto ficou muito bom :D

    Espero coisas com qualidade de ti, pois sei que tu tens capacidade!

    Nao prometo que vou ve-lo sempre, pois nao sou o que se diga responsável...
    kkkkk
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Jhonny... gostei do blog. À segunda vista é que se vê mais claramente.
    Sucesso!
    Abraço da prof.

    ResponderExcluir
  7. Kra, primeiramente parabéns pelo trabalho, principalmente na parte do design do blog. Muito bom mesmo!

    Ah e teu texto ficou muito bom :D

    Espero coisas com qualidade de ti, pois sei que tu tens capacidade!

    Nao prometo que vou ve-lo sempre, pois nao sou o que se diga responsável...
    kkkkk
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Comentes.. da Caroline lá em cima.

    As pessoas têm mesmo, esse pré julgamento dos outros, é inevitável que isso aconteça, o que faz diferença é que algumas se dão ao trabalho de terem certeza... Outros nem isso!! essa é a diferença.

    Sofro desse Pré- julgamento , assim como o Colin, por isso me identifiquei muitoo com o Perfil dele.
    Logo meu pré - julgamento em relação ao Colin, já foi positivo e não negativo como sempre acontece.

    Colin, vc teve alguém que gostou de vc logo de cara!! Isso é muito Bom,
    agora vou só tirar a prova!!

    :**

    ResponderExcluir
  9. ok ignore os erros de digitação.

    sou meio tansa mesmo ¬¬.

    ResponderExcluir