À Segunda Vista

Lição

0
Intro: F Em Am (3x) / F  G

Am       Em              Am
Eu seguirei meu coração
Am7       Em               Am
Meu coração que já foi seu

                F                 G
Foi seu irmão e, de antemão,
                 Am             F
já lhe socorreu, e só correu
                   G                   Am
do meu coração esse seu temor

                 F                      G
Temor ou não, feriu sem razão
                     Am              F
Ensinou-lhe a dor e essa lição
           G           Am
Adormeceu, cicatrizou

F Em Am (3x) / F  G

Am         Em           Am
Eu continuei a caminhada
       Am7             Em                     Am
Vem cá, minha amada, mas não me siga mais

                 F                     G
Pois aprendi, porquanto sofri,
               G#aug         E             Am
com essa lição, te seguindo em vão
            F             Em            Am
E que agora sou quem vai embora
                   Fm
Eu não volto mais

                 F
Pois aprendi
                           G
que o melhor de mim
                      Am
é o meu coração.

                  F
Pois aprendi
                           G
que o melhor de mim
                      C
é o meu coração.


Djonatha Geremias

0 comentários:

Postar um comentário